Sedução ao Amanhecer ( Seduce me at Sunrise)

2. Mai, 2016

Nesse segundo livro da série, a bela e frágil Win Hathaway , vai para a França com seu irmão Leo , para tratar sua saúde muito debilitada pela escarlatina. Contudo, a distância e o tempo não mudam o amor e o desejo que o cigano Kev Merripen tem por Win e ela por ele. Criado pela família Hathaway desde criança, Merripen torna- se um homem de natureza reservada e de grande beleza e virilidade. Apaixonado desde sempre por Win, nunca se permitiu extravasar esse amor, considerando - se não digno da quase angelical moça.
Após 2 anos fora, Win retorna curada e pronta para partilhar seu amor com o cigano, contudo, Merripen continua achando- se inferior e temeroso que uma relação carnal possa machucar e debilitar Win. O cenário muda quando o médico que tratou Win, decide pedi- la em casamento.
O grande amor e a enorme atração sexual existente entre eles, propicia passagens de grande erotismo.
Ao meu ver, Win e Ken formam um dos casais mais sensuais dos livros citados nesse site.

Highlights

4. Mai, 2016

" Todos os fogos do inverno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços."

"Win deixou escapar um gemido quando ele escorregou entre suas coxas, a cabeça de aproximando do lugar que ele estivera estimulando com os dedos. Kev a tocou com a boca, lambeu a fenda delicada e espalhou a umidade com o polegar. Win tentou se sentar bruscamente, mas caiu sobre a cama quando ele encontrou o que queria, massageando o ponto com a língua forte e molhada..... Merripen a idolatrava com lambidas quentes e molhadas, saboreando a pele úmida do prazer."

"Mas depois de um tempo ele começou a flexionar o quadril num ritmo sutil. Win choramingou e tremeu ao sentir que ele a penetrava devagar, mais fundo, inexorável em sua contenção. Finalmente ela chegou ao clímax. Gritos abafados brotavam em seu peito, e espasmos a sacudiam. Kev ficou quieto, experimentando um orgasmo tão agudo e paralisante que roubava dele todos os sons. O corpo dela o sugava, ordenhava, o envolvia com um calor delicado."

7. Mai, 2016

O Povo Cigano

Estudos genéticos confirmam a Índia como sendo o local de origem dos ciganos ou rom. De acordo com um estudo genético, a análise de linhagens uniparentais revela com consistência o Noroeste da Índia como sendo a região de origem dos ciganos.
A maioria dos rom fala algum dialeto do romani, língua muito próxima das modernas línguas indo-europeias do norte da Índia e do Paquistão, tais como o prácrito, o marati e o punjabi.

Desde pequenas, as meninas ciganas costumam ser prometidas em casamento. Os acertos normalmente são feitos pelos pais dos noivos, que decidem unir suas famílias.
O casamento é uma das tradições mais preservadas entre os ciganos, representa a continuidade da raça, por isso o casamento com os não ciganos não é permitido em hipótese alguma. Quando isso acontece a pessoa é excluída do grupo.
É pelo casamento que os ciganos entram no mundo dos adultos. Os noivos não podem Ter nenhum tipo de intimidade antes do casamento. Quando o casamento acontece, durante três dias e três noites, os noivos ficam separados dando atenção aos convidados, somente na terceira noite é que podem ficar pela primeira vez a sós.

2. Mai, 2016

Esteriótipo do cigano no século XIX