O Despertar do Lírio

1. Jun, 2016

Esse livro é o segundo da série Flores da Temporada. O primeiro, A Promessa da Rosa, está na página 1 de Babi.
Essa, é a saga de Lilian e Simon. Lilian Radcliffe, uma jovem viúva e viscondessa, leva uma vida recatada com seu pequeno filho, até conhecer Simon Thorn, jogador, mulherengo, lindo e barão. O barão tem um plano de se vingar do visconde morto ( que teria causado a morte da esposa de Simon) finado marido de Lilian, seduzindo- a e expondo- a à sociedade.
Contudo, Lilian é muito mais que uma recatada viúva e Simon é muito mais que um sedutor. A paixão nasce e muitos mistérios devem ser desvendados.

Highlights

1. Jun, 2016

" Solte-me- ela exigiu. E as pernas dele entraram entre as suas. Lilian sentiu o desejo dele comprimir seu ventre. Simon era muito maior e mais forte e estava por todos os lugares. - Solte-me, seu monstro- ela tentou outra vez com a voz falha. Culpa da língua dele que brincava com a sua orelha.
- Nunca mais.- Ele soprou e voltou a mordê-la, a sugar e abrir um rastro de fogo em sua pele, a caminho da boca.
- Solte-me...- Foi mais um gemido do que uma exigência.
Ela abandonou a resistência quando sentiu que Simon tremia e ofegava e quando entendeu que talvez ele estivesse tão afetado quanto ela.
-Vou fazer você me perdoar, Lilian - ele jurou em voz baixa, tão próximo ao rosto dela que o ar quente das palavras sussurradas acariciavam os seus lábios."

" Ele já havia tirado o vestido ensopado que a cobria; ela estava nua em cima da cama. Quase nua, já que as umas roupas íntimas e molhadas revelavam tudo o que Lilian escondia do mundo; curvas fartas, mamilos rosados, busto macio. Ela era muito, muito mais do que havia sonhado. Apesar de ter despido Lilian em sua mente várias vezes, nunca imaginou tanto; lábios entreabertos, maçãs do rosto coradas. Ele levou as mãos trêmulas até a jaqueta e removeu parte da própria roupa."

"- Lilian, por favor, querida, eu preciso...preciso te-la inteira pra mim. Deixe-me...Por favor.
Ela soltou os braços e ele inspirou fundo, removendo a regata. Quando terminou, teve que engolir três vezes o bolo que se formou em sua garganta. O próprio desejo por ela triplicou... Por isso, não estranhou a garganta estar seca e quente como se descesse lava através dela pela visão de Lilian descoberta. Umedeceu os lábios e levou as mãos instaveis em direção aos seios. Eles eram macios, redondos e enchiam as palmas inteiras; apertou-os, escorregando os dedos ate que o polegar e o indicador se fecharam nos mamilos rosados. Sentiu-os entumecer conforme os beliscava e cerrou os olhos enquanto um grunhido de prazer escapava do próprio peito. Apertou-os um pouco mais e ouviu um gemido de Lilian.."

" - Voce é tão linda- disse resfolegado e continuou massageando os seios: um, depois o outro. - Eu a desejo tanto.
- Ahn...Simon. - ela gemeu e endulou os quadris, matando-o aos poucos com mais uma fricção.
- Agora eu vou terminar de despi-la e fazer com a boca e com a língua e também com os dentes o mesmo caminho que os meus dedos percorrem em sua pele..."

Igreja de St. George em Hanover Square, onde eram realizados os casamentos da nobreza inglesa.

Locais onde se passam várias passagens do livro.