O Despertar do Lírio
- 1. Jun, 2016
-
Esse livro é o segundo da série Flores da Temporada. O primeiro, A Promessa da Rosa, está na página 1 de Babi.
Essa, é a saga de Lilian e Simon. Lilian Radcliffe, uma jovem viúva e viscondessa, leva uma vida recatada com seu pequeno filho, até conhecer Simon Thorn, jogador, mulherengo, lindo e barão. O barão tem um plano de se vingar do visconde morto ( que teria causado a morte da esposa de Simon) finado marido de Lilian, seduzindo- a e expondo- a à sociedade.
Contudo, Lilian é muito mais que uma recatada viúva e Simon é muito mais que um sedutor. A paixão nasce e muitos mistérios devem ser desvendados.
Highlights
- 1. Jun, 2016
-
" Solte-me- ela exigiu. E as pernas dele entraram entre as suas. Lilian sentiu o desejo dele comprimir seu ventre. Simon era muito maior e mais forte e estava por todos os lugares. - Solte-me, seu monstro- ela tentou outra vez com a voz falha. Culpa da língua dele que brincava com a sua orelha.
- Nunca mais.- Ele soprou e voltou a mordê-la, a sugar e abrir um rastro de fogo em sua pele, a caminho da boca.
- Solte-me...- Foi mais um gemido do que uma exigência.
Ela abandonou a resistência quando sentiu que Simon tremia e ofegava e quando entendeu que talvez ele estivesse tão afetado quanto ela.
-Vou fazer você me perdoar, Lilian - ele jurou em voz baixa, tão próximo ao rosto dela que o ar quente das palavras sussurradas acariciavam os seus lábios."
" Ele já havia tirado o vestido ensopado que a cobria; ela estava nua em cima da cama. Quase nua, já que as umas roupas íntimas e molhadas revelavam tudo o que Lilian escondia do mundo; curvas fartas, mamilos rosados, busto macio. Ela era muito, muito mais do que havia sonhado. Apesar de ter despido Lilian em sua mente várias vezes, nunca imaginou tanto; lábios entreabertos, maçãs do rosto coradas. Ele levou as mãos trêmulas até a jaqueta e removeu parte da própria roupa."
"- Lilian, por favor, querida, eu preciso...preciso te-la inteira pra mim. Deixe-me...Por favor.
Ela soltou os braços e ele inspirou fundo, removendo a regata. Quando terminou, teve que engolir três vezes o bolo que se formou em sua garganta. O próprio desejo por ela triplicou... Por isso, não estranhou a garganta estar seca e quente como se descesse lava através dela pela visão de Lilian descoberta. Umedeceu os lábios e levou as mãos instaveis em direção aos seios. Eles eram macios, redondos e enchiam as palmas inteiras; apertou-os, escorregando os dedos ate que o polegar e o indicador se fecharam nos mamilos rosados. Sentiu-os entumecer conforme os beliscava e cerrou os olhos enquanto um grunhido de prazer escapava do próprio peito. Apertou-os um pouco mais e ouviu um gemido de Lilian.."
" - Voce é tão linda- disse resfolegado e continuou massageando os seios: um, depois o outro. - Eu a desejo tanto.
- Ahn...Simon. - ela gemeu e endulou os quadris, matando-o aos poucos com mais uma fricção.
- Agora eu vou terminar de despi-la e fazer com a boca e com a língua e também com os dentes o mesmo caminho que os meus dedos percorrem em sua pele..."
Comentários mais recentes