A Rosa do Inverno ( Where Roses Grow Wild )

Patricia Cabot escreve muito bem, pois seus personagens são intensos e apaixonantes. Nesse livro,  a história se passa no inverno inglês em 1860. Começa com o nosso sedutor protagonista, lord Edward Rawlings, segundo e único filho do falecido duque de Rawlings, procurando seu sobrinho desaparecido. Isso porque Edward não quer assumir o ducado e suas responsabilidades. Quer na verdade continuar com a sua vida hedonista com suas amantes e aventuras.

Jeremy, o sobrinho de Edward é encontrado em uma pequena cidade da Escocia, morando com sua jovem e bela tia Peggen MacDougal. O menino e Peggen vivem em relativa pobreza e quando Edward os encontra, fica totalmente abobalhado com a beleza e temperamento forte da jovem.

O lord os convence a mudarem para a Inglaterra para que o menino Jeremy comece a se preparar para assumir o ducado quando adulto. Contudo, Pegeen, que teve uma formação religiosa, não concorda com a vida quase que profana que Edward leva.

Entre desentendimentos, beijos, ciúmes, armações e intensos orgasmos, Pegeen e Edward formam um casal excitante. Divirtam -se com os highlights.

 

Highlights

19. Jun, 2016

Patrícia Cabot

Como toda mulher, Meg Cabot tem várias personalidades. Sob o pseudônimo de Patrícia Cabot ou Jenny Carroll, a autora de sucesso como O Diário da Princesa mostra seu lado mais romântico, e nem por isso menos ousado. Publicou mais de 70 livros. A escritora nasceu em Bloomington, Indiana,em 1 de fevereiro de 1967 e vive atualmente em Nova York com vários gatos e o marido.

Quando era jovem, Meg passava horas a fio a ler as obras completas de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland. Munida com o seu diploma de graduação em Artes na Universidade de Indiana, Meg mudou-se para Nova Iorque, com a intenção de seguir uma carreira de ilustradora. A ilustração, entretanto, cedeu logo para lugar à verdadeira paixão de Meg - a composição literária - e, então, abandonou a sua ocupação de ilustradora e arrumou um emprego de assistente administrativa num alojamento de estudantes universitários na Universidade de New York, escrevendo sempre que tinha a oportunidade. As primeiras das suas várias novelas históricas foram escritas sob o pseudónimo de "Patrícia Cabot".

 

 

Escócia

Escócia (em escocês: Scotland; em gaélico escocês: Alba) é um dos países do  Reino Unido e cobre o terço norte da ilha da Grã Bretanha. Ele compartilha uma fronteira com a Inglaterra ao sul e outra, formada pelo Oceano Atlântico, com o Mar do Norte a leste e com o Canal do Norte e o Mar da irlanda a sudeste. Além do continente, o país é composto por mais de 790 ilhas, incluindo as Ilhas do Norte e as Hébridas.

Edimburgo, a  capital e segunda maior cidade do país, foi o centro do  Iluminismo Escocês do século XVIII, que transformou a Escócia em uma das potências comerciais, intelectuais e industriais da Europa. Glasgow, maior cidade, já foi uma do polos industriais mais importantes do mundo. As águas territoriais escocesas consistem em um grande setor do Atlântico Norte e do Mar do Norte,região que c ontém as maiores reservas de petróleo da União Europeia. Isso tem dado a Aberdeen, a terceira maior cidade do país, o título de capital do petróleo da Europa.

O clima na Escocia é quase sempre o mesmo: chuvoso. No geral, é muito instável e com padrões climatéricos a alterar-se constantemente, podendo haver grandes diferenças entre locais muito próximos.

No Inverno, é quase sempre frio e chuvoso e os transportes públicos podem ser, ocasionalmente, afectados com cortes de estradas e ferry-boats parados. Fora das grandes cidades, algumas atracções turísticas podem estar fechadas. Nas regiões altas (Highlands) há estâncias de ski e é usual nevar.