Paixão - Amor e Sensibilidade ( The Passion )

Esse é o primeiro livro da série Notorius da escritora Nicole Jordan. O romance se desenvolve no ano de 1813, inicialmente nas Índias Britânicas Ocidentais ( Caribe, em umas das colônias inglesas) e depois na Inglaterra. A nossa dupla romântica,  lady Aurora e Nícholas Sabine, é extremamente bonita e corajosa.

A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e, para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho. A fim de espantar tristeza, Aurora viaja para as Ilhas Britânicas Ocidentais, onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia irmã , para fugir do acordo paterno. Há porém uma condição essencial: é preciso legitimar a união dos dois. Para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias , um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito.

Viúva, de volta à sociedade inglesa, depois de um tempo, descobre que Nicholas não morreu...

Highlights

17. Out, 2016

Nicole Jordan

Autora de diversos romances de grande sucesso, Nicole Jordan tem grande habilidade na criação de fascinantes histórias marcadas pela sensualidade e paixão desenfreada. Seus ousados livros aparecem com frequência nas listas de best sellers dos jornais The New York Times e USA Today, assim como na Amazon.com.

Atualmente mora nas Montanhas Rochosas de Utah com seu herói particular- o marido- e seu cavalo de sonho, um puro- sangue irlandês. 

Ilha de São Cristóvão (antiga colônia inglesa)

Nesse romance, novos heróis começam a saga em um ilha britânica ocidental, especificamente São Cristóvão, localizada no Caribe. Essa ilha foi colônia inglesa até 1983, quando tornou-se independente.