O Ano em que nos Amamos Perigosamente ( The Year of Living Scandalously)

22. Out, 2016

Descobri essa escritora de romances de época recentemente e gostei muito da forma como ela retrata suas histórias. Gosto que ela dá muita ênfase às personagens femininas, mesmo em se tratando de um momento histórico em que as mulheres eram bastante desvalorizadas.
Inglaterra, 1808. Quando Declan O'Conner, conde de Donnelly, chega a Hardley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a uma casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem a Itália. Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar a até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood. A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.

Highlights

22. Out, 2016

As joias de família da nobreza

As joias da nobreza inglesa eram passadas de geração a geração durante séculos. Normalmente eram conjuntos de colar, brincos, anel, pulseira e tiara, ricamente ornamentados com pedras preciosas e diamantes. 

Julia London

Autora de mais de duas dezenas de romances e best-sellers do New York Times e do USA Today, Julia London foi 6 vezes finalista do prestigiado prêmio RITA pela excelência em ficção romântica.

Nasceu  no Texas com o nome de Dinah Dinwiddie em 18/03/57.